Busca
0
Carrinho
Novidades Promoções

Termos e Condições

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Sorella Calçados oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isso, aceitamos troca ou devolução de produtos sem uso em até 7 dias corridos, após o recebimento da compra.

1. Solicitação de Troca ou Devolução

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido! Envie um email para atendimento@sorellacalcados.com.br com o numero do pedido ou entre em contato conosco através do telefone (51) 985457873 (51) 981081725

2. Prazo para solicitação de Troca ou Devolução por motivo

2.1 Arrependimento da compra

Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso, e o envio é por conta do cliente.

2.2 Erro na entrega, produto ou embalagem avariada

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente e recolhemos o produto.

2.3 Produto com defeito SEM USO

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até 7dias;corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.Recolhemos o produto.

2.4 Produto com defeito APÓS USO

Os produtos comercializados pela Sorella Calçados possuem garantia legal. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá contatar a nossa Central de Relacionamento, para que possamos analisar e tomar as providencias cabíveis.

3. Opções de troca

-Troca pelo mesmo produto ou similar sem pagamento do novo frete em caso de avaria.  Entende-se por "mesmo produto" troca por numeração/tamanho diferente; - Vale Trocas para ser utilizado na Sorella Calçados em até 30 dias após a emissão.

4. Opções de devolução

- Restituição do valor pago (ou parcial) incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido

- Vale Trocas para ser utilizado na Sorella Calçados em até 30 dias após a emissão.

5. Condições do produto para troca ou devolução

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade SorellaCalçados no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até cinco dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

6. Formas de devolução

A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição pode ser realizado por postagem, sem nenhum custo exceto para produtos de promoção e todos os produtos do departamento de Malas de Viagem e das Marcas Havaianas, Alpargatas. Para a opção de postagem você receberá um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca.

Consulte aqui as agências credenciadas: http://www2.correios.com.br/sistemas/agencias/ Lembramos que o novo item, liberação do vale trocas ou a devolução do valor pago será realizado após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.

7. Prazo para restituição

- Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado strong até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão; - Pagamento com Boleto Bancário: o restrongbolso será feito na conta corrente do titular do pedido strong até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta strong banco, farstrongos uma Ordstrong de Pagamento, pois o restrongbolso não será efetuado strong conta de terceiros.

8. Promoções

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00. Em caso de troca ou devolução o custo do envio são por conta do cliente.